quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E que venha 2010!


Ultimamente o meu excesso de trabalho está travando uma luta quase que diária com a minha inspiração. Durante o dia me vêm várias idéias de novos posts, alguns insights que acabo não anotando, certa de que serão transformados em catarse mais tarde e quando me dou conta, puft, sumiram da minha cabeça. O que era mesmo?

Hoje lembrei que o ano passado, entre minhas resoluções para 2009, trabalhar menos e cuidar mais de mim ocupavam o topo da lista. Adivinha se fiz alguma coisa pra melhorar isso? Deixei um dos dois empregos que acumulava, nem reclamei por ter perdido um frila, mas me afundei tanto no atual trabalho que sobrou muito pouco tempo pra cuidar das minhas coisas. Resultado disso? Casa e vida bagunçadas, zero de atividade física, menos lazer do que eu gostaria e muito, muito cansaço.

Não estou me queixando, nem devo, mas é pedir muito ter um tempinho pra mim, pra namorar, jogar conversa fora, arrumar um armário? As perspectivas para 2010, ano eleitoral, são de triplicar essa correria e assim deve ser, mas pela primeira vez não me sinto disposta a encarar essa bronca com serenidade. Me sinto cansada, irritadiça, e com uma forte e enjoada tendência para a rabugice.

Como os planos não devem mudar, estou torcendo para que consiga ter o final de semana tranquilo de folga e de descanso, pelo menos, e com direito a banho de mar para exorcisar as energias negativas e começar 2010 renovada para encarar o tirão!

A todos vocês, um excelente ano novo, repleto de sucesso e alegrias! E que ano que vem venha carregado de novos posts!

Nenhum comentário: