quinta-feira, 23 de abril de 2009

O presidente fenômeno e reprodutor


Gente, e o presidente Lugo??? De bispo passou a reprodutor de elite, daqueles dignos de fazer sucesso na Expointer, hein? O caso é muito simples. O pensamento retrógrado da Igreja Católica exige o celibato e, por conta disso, faz surgir milhares de freis, padres, bispos que saem por aí, fornicando e engravidando seguidoras.

Mas a história de Ligo é engraçada porque a cada dia aparece um casinho e pá, um filho pra reconhecer. De um da semana passada, hoje oficialmente fala-se em três. E hoje, o primogênito, Guillermo Fernando, de 2 anos, teve o sobrenome do pai acrescentado ao seu nome, por decisão da justiça paraguaia.


O menino, fruto do relacionamento de Lugo com a jovem Viviana Carrillo, de 26 anos, teve a paternidade reivindicada pelo presidente do país. Segundo a própria Viviana, o caso com Lugo começou quando ela tinha 16 anos e ele ainda era bispo. Na semana passada, Lugo surpreendeu a todos, ao admitir em ato público no Palácio do Governo que o menino era seu filho e ele o assumiria. O reconhecimento gerou uma polêmica, totalmente com razão de ser, acerca do celibato.


Na segunda-feira, apareceu mais uma ex-companheira e um filho a ser reconhecido pelo presidente paraguaio. Benigna Leguizamón, de 25 anos, denunciou que seu filho de 6 anos, chamado Lucas Fernando, nasceu de uma relação com Lugo.


Ontem, foi a vez da professora Damiana Morán, de 39 anos, revelar que seu filho de um ano e quatro meses também é do presidente. E a frase dela foi tudo: “Somente quero que se saiba a verdade. Me apaixonei por Fernando (Lugo) porque como homem é um fenômeno”. Ta explicado, el nuevo fenômeno! Alguém duvida?

Nenhum comentário: