segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mundo cão



Há certas notícias que, por mais que a gente leia, ouça ou veja, custa a acreditar que são reais. Normalmente são o espelho de uma sociedade totalmente desagregada, da falta de valores ou da perda total de limites.
A que me espantou hoje veio de Maceió e diz respeito ao absurdo que cometeram contra um bebê de três meses.

Pois bem, a bebê dormia em casa e foi seqüestrada por uma ex-namorada do pai (uma adolescente de 14 anos) que, para atingir o cara, colou os olhos, a boca e a genitália da criança com Superbonder. Pois é, podia ter cegado ou matado a criança.

Depois dessa crueldade absurda, a menina foi abandonada na porta de uma casa, localizada a cerca de 500 metros da residência dos pais. Internada no pronto-socorro da cidade, passou por cuidados médicos para descolar o corpo e recebeu alta nesta manhã. Isso porque o anjo da guarda das crianças é megapoderoso!O pai da menina, que tem 20 anos e trabalha como servente de pedreiro, e a mãe da bebê, de 16, estavam dormindo (mas que sono pesado, hein?) quando tudo aconteceu e não viram nada... Segundo o pai da menina, a ex-namorada nunca se conformou com o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças. Ah ta...

A identidade da seqüestradora só foi identificada porque o rapaz identificou uma sandália da moça caída perto da porta de sua casa. Alguma dúvida de que ele ainda vê a dita cuja? Como ia identificar a sandália da ex? Fala sério!
Moradores da região revoltados, chegaram a agredir e a tentar linchar a adolescente, que foi socorrida por policiais militares. Levada à Delegacia da Criança e do Adolescente, a garota negou as acusações.

Esse é o tipo de notícia que é bom espalhar, pra gente ver bem do que o ser humano é capaz, mas nem vale comentários. Agora, que a relação desse pai e dessa louca tá confusa, ah tá! Que mundo cão é esse, gente???

Nenhum comentário: